10 Dicas para os Iniciantes no Marketing de Afiliados

Quais são as 10 melhores dicas de marketing de afiliados para iniciantes? Essas dicas são capazes de fazer um iniciante para um afiliado de sucesso?

dinheiro rápido

Todo iniciante deve conhecer as 10 principais dicas de marketing afiliado para reduzir o insucesso e aumentar a renda da filial. E, claro, essas dicas são capazes de fazer dinheiro rápido e se tornar um afiliado de sucesso.

As 10 Melhores Dicas

Então, quais são as 10 melhores dicas de marketing de afiliados para iniciantes? Aqui estão eles:

  1. Percebendo o conceito de marketing afiliado: Antes de começar, você deve saber o que é marketing afiliado. Perceba que você será pago apenas quando alguém comprar de você. Assim, o spam e o conteúdo de baixa qualidade não irão ajudá-lo neste negócio on-line.
  2. Conhecendo o público: O dinheiro está lá onde os compradores estão. Você deve tentar saber sobre seu público. Perceba que seu público deve ser capaz de comprar seus produtos afiliados e eles devem ter cartões de crédito / débito. Você deve saber a idade e o sexo do seu público-alvo.
  3. Pesquisa de palavras-chave: A pesquisa de palavras-chave é muito importante em todos os tipos de negócios on-line. Se você não sabe o que é pesquisa de palavras-chave, então você vai encontrar-se em apuros. Veja estas ferramentas de palavras-chave: Ferramenta de palavras-chave do Google AdWords, Google Suggest, informações do Google, Boas palavras-chave, Word Tracker. E depois disso você deve fazer algumas pesquisas de palavras-chave em qualquer uma dessas ferramentas. investir um pouco de tempo em conhecer os termos como “demanda”, “concorrência”, “palavras-chave da cauda longa” etc.
  4. Grande seleção de produtos: Outra dica de marketing de afiliados superior é que você deve selecionar um ótimo produto que você tem orgulho de representar. Excelentes produtos também têm boa taxa de conversão (3% a 5%), portanto, você receberá mais dinheiro pelos seus esforços. Antes de escolher um produto afiliado para promover, você deve fazer algumas pesquisas para conhecer sua popularidade e demanda. Seu fornecedor deve fornecer boas ferramentas de afiliados. Não participe de um programa afiliado em que seu fornecedor não forneça boas ferramentas de afiliados.
  5. PREsell: O principal uso da internet é buscar as informações. Assim, você poderá criar confiança com seus possíveis clientes fornecendo conteúdo valioso gratuitamente. Pense no PREsell em vez de vender. Em outras palavras, você deve criar um site de afiliados rico em conteúdo e encaminhar as pessoas para o site do comerciante através do seu site afiliado.
  6. Planejamento: Grandes vitórias alcançadas pelo planejamento. Em marketing afiliado, o planejamento é muito importante do que qualquer outra coisa. Você deve fazer plano para a próxima semana, assim como no próximo mês. Você deve fazer planos de quanto tráfego você quer construir em seu site afiliado e quanto dinheiro você quer fazer através do seu programa de afiliados.
  7. Seja paciente e mantenha a persistência: É a principal dica de marketing de afiliados que a Roma não foi construída em um dia. Você precisa trabalhar por horas, dias, semanas e até meses para ver sua primeira comissão afiliada. Em geral, seu ganho depende de suas curvas de aprendizado. Você deve ter em mente que ganhar dinheiro através de marketing afiliado é tão possível quanto dirigir um carro.
  8. Construção de conteúdo: Na internet, o conteúdo é o rei é uma prova. Passe horas na criação de conteúdo em seu site afiliado. Cada visitante gosta de conteúdo e ele quer mais informações sobre o seu nicho. Então, aqui está a dica de marketing da filial que você deve fornecer informações novas e exclusivas sobre o seu nicho para seus visitantes.
  9. Construção de listas: Crie uma lista de seus assinantes. Quanto maior a lista, maior será o seu dinheiro. Em seu site afiliado, você deve estar interessado em seus visitantes para se inscrever em um e-book gratuito ou e-curso. Depois disso, você poderá executar um email de acompanhamento de série com seus links de afiliado. Forneça mais informações sobre seu produto e incentive seu assinante a comprar seu produto afiliado.
  10. Gerando tráfego de qualidade: Existem centenas de métodos poderosos de geração de tráfego para um site afiliado. Mas os métodos mais poderosos para afiliados iniciantes são o marketing do artigo e o marketing do Facebook. O marketing do artigo é muito simples, você só precisa fazer alguma pesquisa de palavras-chave no seu nicho e escrever artigos sobre essas palavras-chave. Posteriormente, submetê-los aos principais diretórios do artigo com seus backlinks nas caixas de recurso.

E o marketing do Facebook é o melhor método para gerar tráfego se você não souber sobre pesquisa de palavras-chave e SEO. No Facebook, você pode criar páginas divertidas, participar de discussões sobre grupos relacionados, aumentar sua lista de amigos e, no geral, você pode indicar seus amigos para o seu site afiliado.

Conclusão

o que fazer para ganhar dinheiro

Estas são as 10 principais dicas de marketing de afiliados para iniciantes. Agora é hora de agir ao invés de pensar o que fazer para ganhar dinheiro. A maioria dos afiliados novatos falha porque eles não tomam nenhuma ação. Eles apenas procuram informações.

Tags: | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário