A pobreza é o estado de ser sem subsistência competente. É o estado daqueles com recursos que indicam falta de algo necessário, e não chegando a medir ou precisar. Os recursos podem ser recursos tangíveis, como recursos financeiros, humanos e tecnológicos, ou recursos intangíveis, como informação, reputação e motivação. Aqueles que vivem neste estado de falta de meios de subsistência confortável e carentes das qualidades que tornam uma coisa valiosa são os pobres. Eles não são apenas incapazes de fazer face às despesas, eles estão sem algo grandemente necessário para obter o seu fim no sistema que impulsiona o progresso da humanidade.
Se você realmente deseja trazer muito para um assunto feliz e ganhar o seu fim, você deve pensar e ver a totalidade das entidades físicas de forma diferente. Para saber como ficar rico sendo pobre, você deve ter uma mentalidade de homem rico e riqueza criando hábito em sua vida. O ponto de partida para se tornar um homem rico que seja bem-sucedido ou caracterizado pela abundância por seus próprios esforços, em vez de nascer ou do trabalho dos outros, é se afastar dos hábitos dos pobres que estão causando ou tendendo a causar danos a você.
Listados abaixo estão os 7 hábitos autodestrutivos dos pobres que você deve evitar para ser um homem rico que se fez sozinho.
Hábito # 1
Os pobres se veem como aqueles sujeitos a injustos sofrimentos, o estado de falta e de ser privado ou criado para se virar com o que quer que apareça em seu caminho. Os pobres encontram uma fraqueza de caráter ou fraqueza nos ricos e ainda estão à sua porta sem exceções. Os pobres veem a pobreza como a disposição para se conformar à excelência moral e acreditam que a vida é difícil e cheia de dificuldades. Em outras palavras, eles esperam o dia, eles terão sorte.
Hábito # 2
Os pobres dependem do trabalho que realizam individualmente; quando não vão trabalhar, não são pagos. Se eles pararem de trabalhar, o dinheiro deles sai. Sua renda é baseada na quantidade de tempo que eles têm para investir por dia ou quantas pessoas podem servir de cada vez ou a cada dia. Eles só ganham dinheiro para si e não são rápidos para dar, porque têm medo de ficar com menos do que suficiente para si mesmos.
Hábito # 3
Os pobres colocam seus olhos em cima do dinheiro. Eles gostam de estar rolando em dinheiro, mas eles não sabem como fazer coisas que prometam liberdade financeira. Eles têm desejos e não propósito. Eles desejam, eles podem ter a condição de desfrutar de um grande agregado de propriedade real e pessoal, um curso favorável ou grande quantidade de dinheiro; mas eles não fazem nada para ser bem sucedidos e florescentes, especialmente ganhando ou produzindo grande riqueza. Eles inventam desculpas do jeito que as coisas acabam.
Hábito # 4
Os pobres entram em foco com suas declarações de renda. Eles só fizeram com quantidade recebida ou ganha geralmente medida em dinheiro. Os pobres se contentam com a renda, mas desistem da ideia da renda real. Os pobres definem os limites de sua renda com base em seu trabalho físico e não permitem o espaço para outras rendas. Os pobres veem abundância em dinheiro e trabalham por dinheiro. Porque eles trabalham tanto e não são espertos; eles tentam se parecer com os ricos comprando os luxos primeiro.
Hábito # 5
Os pobres colocam seu cérebro para trabalhar em coisas que são desprezivelmente limitadas e sem importância. Os pobres pensam impossibilidades. Quando eles estabelecem os degraus que os guiam para realizar uma visão melhor, eles dão passos ineficazes e insignificantes e estão de uma maneira razoavelmente inclusiva, desmotivada para quaisquer grandes realizações. Eles são muito confortáveis para se associar com pessoas de mental e psicológica semelhante que só trocam pontos de vista sobre eventos, pessoas e lugares, a fim de se convencerem. Os pobres não têm nenhuma experiência que faça mais do que uma partida. Eles acreditam, não pode ser feito e eles não têm o que é preciso para se tornarem ricos ou não sabe como ficar rico.
Hábito # 6
Os pobres acreditam que eles estão inevitavelmente destinados a viver com o estado de bens imóveis e intangíveis insuficientes. Eles negam a si mesmos as capacidades de criar riquezas e eliminar sua competência distintiva, aguentando circunstâncias difíceis. Em vez de estarem confortavelmente situados, preferem a existência mão-a-boca na qual se iniciam através da maneira como falam. Eles falam palavras de negatividade e falta. Eles têm desculpas sem exceções. Eles se veem como pessoas que não têm dinheiro. Os pobres veem riscos em todos os lugares e os evitam. Eles só veem coisas que prejudicam seriamente seu progresso.
Hábito # 7
Os pobres estão morrendo de medo e aterrorizados quando se trata de ganhar dinheiro. Os pobres estão assustados com a mentalidade com a qual cresceram em dinheiro. Eles acreditam que ser corado com dinheiro é ser uma pessoa que faz coisas que estão aquém de um padrão do que é satisfatório. Os pobres têm mentalidade de escassez e acreditam em poupar mais em vez de investir mais. Eles se apegam a cada dólar como um meio de não cair para o seu último dólar. Eles se contentam com extremos centavos e dizem não a belos centavos enquanto vivem dentro de seus meios. Em outras palavras, os pobres veem a falta e as limitações e permitem que o dinheiro os governe.
A verdade é que você não é pobre, tentando ser rico. Você vive uma vida mais feliz, saudável e totalmente realizada; faça o oposto do que os pobres fazem e se coloque firmemente no caminho para uma vida mais rica.
Crie os hábitos de construção de riqueza! Pense e veja o sistema que impulsiona o progresso da humanidade de uma maneira diferente e pense de uma maneira que permita que você tenha bens, propriedades e dinheiro em abundância, enquanto vive na prosperidade.
[Baixe nosso E-Book!] 4 Passos para Criar um Negócio Online
Receba em seu e-mail o nosso e-book que vai te ensinar como você pode criar seu negócio 100% online hoje mesmo.
Sobre o Autor
0 Comentários